Crocs, A Nova Aventura!

A nova Aventura do Habblet Hotel Começou, Vamos Saber Mais? ...




REGRAS DO JOGO:

PROIBIDO usar efeitos e automóveis, se alguém for pego usando algum tipo de pixel será banido do Quarto!

Nunca Perguntar para outro player no console qual é o telestransport que passa de fase!

Sempre ser Honesto, e nunca trapaciar, obedecer os administradores e moderadores que estiverem no quarto observando, e sempre se divertir e nunca desistir!

_________________________________________

Crocs é o Mais novo Jogo do Habblet Hotel, ele é tipo um labirinto, misturado com TUDO!.

Se você gosta de logica, quebra-cabeça e se você é esperto, você está no lugar certo, pois apenas quem vai conseguir ganhar a prova serão os mais ágeis, esperto, e sortudos!

Vamos Conheçer a Crocs?

Primeira Fase:

Na primeira parte você irá ter que usar muito a cabeça e terá que ter muita sorte, pois lá você pode ate se perder, ir para outro quarto sem ser a do crocs, sumir ou desaparecer HAHA. O melhor jeito de você sair da primeira parte é você ir pelo o seu instito animal! E também ter muita Paciência!

Segunda Fase:

Na segunda parte você irá apenas descobrir a passagem para o próximo nível, mais cuidado para não ir para o lugar errado em!

Terceira Fase:

A Terceira fase é a minha preferia onde você poderão ficar mais de 6 ou 8 minutos tentando achar a passagem secreta! Lá vocês irão encontrar mais de 50 Teletranportes! Então nesta fase eu desejo muita sorte e muita sabedoria a todos os Players do Habblet!

Quarta Fase:

A Quarta fase ela é tipo o evento Bensalem, pois lá nós vamos encontrar os telestranportes do nosso jogo bensalem, você vai ter que encontrar novamente a passagem para a outra dimensão! :]

Crocs Final:

É a última faze da Crocs Aventura, pois onde vc irá ter que encontrar outro teletransporte que irá te levar para o outro lado do quarto e qual chegar na outra parte você irá ter de encontrar novamente a passagem para o outro lado do quarto, assim que você chegar na terceira parte da fase da Crocs Final você vai ter que sentar em uma das cadeiras, e serão apenas dois vencedores, cada um sentará em uma cadeira e em frente das duas cadeiras terá um presente, e serão eles sentando na frente da cadeira que irá escolher qual é o presente, mais como que eles irão saber o que tem dentro? É apenas eles pegarem e escolherem em que frente do presente que o player quiser, mais se um senta primeiro ele não pode trocar de lugar, NUNCA! Ai depois quando tiver dois players sentados algum Administrador ou Moderador irá abrir o Presente para vocês ai que você irá saber qual é o prêmio!


_________________________________________________

Participem dessa Nova Era Habblet!
Wii Hotel Manager