Sabatina !


Earth
Gabriel
Vultto
Dodge
Fe

Earth : Guerme e Wii, oque vocês mais gostam de fazer no Habblet?
R: Guerme : Concerteza é conversar com os Players e agradar a todos. Wii : Gosto muito de fazer eventos bater-papo com todos e passar o tempo .

Gabriel : Guerme, Você ja se sentiu injustiçado no Habblet?
R : Muitas vezes pois tento agradar a todos e muitas vezes acham que estou sendo injusto e etc.

Vultto : Dá muito trabalaho administrar o Habblet Hotel? para guerme.
R : Da muito trabalho sim porém tenho a recompensa de ver que a diversão está no Habblet!

Dodge : Guerme você ja prestou um ato de solidariedade? Qual? Como se sentiu?
R : Concerteza pois quem ajuda é ajudado, uma vez uma menina linda do colégio caiu e todos começaram a rir e eu fui e ajudei ela e como todos é ajudado eu namorei ela por um bom tempo rsrss


Fe : Nos epliquem o porque que o hotel estava caindo toda hora antes e nos de os motivo?
R : Principalmente a inveja de uns e a raiva de outros.

Emblema Sabatina será entregue a todos participantes em breve.



Guerme, Hotel Manager